Categorias:

Quando Deus criou o mundo

cupidos

Quando Deus criou o mundo, criou o Rei Sol, a Rainha Lua e as Estrelas.

Criou os humanos e ordenou aos anjos Amorsol e Amorlua, que descessem até a Terra e levassem os humanos que iriam povoá-la. Separou os humanos em pares e pediu aos anjinhos, que os levassem com muito cuidado até o Jardim do Éden.

Amorsol e Amorlua estavam apaixonados, andavam muito distraídos e pararam no meio do caminho para se beijarem. Sabem o que aconteceu, derrubaram a caixa cheia de humanos, e todos os pares se misturaram. Amorsol e Amorlua ficaram apavorados e resolveram contar para Deus o ocorrido.

Deus falou: – Vocês derrubaram, misturaram os pares e agora terão que uni-los novamente.

Amorsol e Amorlua começaram a difícil tarefa de unir os humanos. Algumas uniões davam certo, outras não. Os anjinhos não se conformavam o quanto era difícil unis os pares, apesar de todo empenho. Quando achavam que tinham juntado o par ideal percebiam o engano e os separavam.

A tarefa de unir seres humanos não é fácil. Há 20 anos atuando nesta área, a Agência Par Ideal tem a missão de ajudar pessoas que estão sozinhas a encontrar a felicidade ao lado de alguém especial.

O sonho de todas as pessoas, sejam elas jovens ou adultos, é encontrar o amor, todos estão em busca de alguém para amar e ser amado, a Agência Par Ideal, com carinho, sigilo e profissionalismo, contando com a boa vontade dos homens e o apoio dos anjos, vem tornando este sonho em realidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.