Categorias:

É melhor estar mal acompanhado do que só?

duvidas

A insatisfação e a dificuldade para aceitar e até saber o que fazer em determinadas fases da vida é uma constante. A vontade de mudar e ter uma verdadeira transformação faz com que resolver questões amorosas transforme-se em uma das principais metas para muitas pessoas. Encontrar um grande amor é um sonho de todos, mas para encontrar é preciso disposição e calma, ou seja, não pode existir uma pressa excessiva.

Estar solteiro não é uma situação ruim da qual você precisa sair com urgência, por isso, com sabedoria muitos dizem que é melhor estar só do que mal acompanhado. Encontrar o verdadeiro amor pode ser um dos seus propósitos da sua vida, mas lembre que isso pode demandar tempo, afinal você precisa conhecer as pessoas para saber se existe compatibilidade e descobrira a real felicidade.

Outra questão frequente é repensar a relação quando já estamos bem acompanhados. Sabemos que uma história de amor tem muito mais desafios do que é retratado em filmes e novelas. Além da parte boa de carinho, atenção, de ter a pessoa amada bem pertinho na hora de assistir um filme e mesmo de dormir, tem a questão, muitas vezes desagradável, do excesso de intimidade. Muitas brigas ganham proporções desastrosas simplesmente porque a pessoa que está ao seu lado esquece que existe um limite entre intimidade e falta de higiene. Não é porque você ama alguém que precisa aguentar odores, visões e sons desagradáveis.

A verdade é que sozinhas ou comprometidas as pessoas sempre têm questões de relacionamento que precisam ser resolvidas. Mas se isso é verdade por que perder tempo com desânimo, brigas e tristeza? Se quer mudar sua vida amorosa lembre que alegria, disposição e paciência são ótimos aliados e que todos os problemas são resolvidos no tempo certo, basta ser mais flexível na hora de buscar a solução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.