Categorias:

Dia dos namorados para Solteiros (as)

solteira

Dia dos namorados, todo mundo fala tanto na data que às vezes alguns solteiros acabam se sentindo incomodados por estarem sozinhos – mesmo isso não sendo um problema, já que esse é apenas mais uma data comemorativa no ano.

As pessoas podem optar por dois caminhos: ou se deixar abater pela “deprê” e passar um dia super melancólico. Ou então, fazer seu dia ficar divertido, de alto astral. E o melhor, você nem precisa sair por ai parecendo que está a caça por alguém.

Veja algumas dicas para você aproveitar o Dia dos Namorados sendo uma pessoa solteira:

– Saia com seus amigos e amigas solteiras! Saia sem pensar em arranjar alguém. Apenas divertir-se.

– Procure programação para solteiros. Vários bares e danceterias possuem programação especial para solteiros, mas vá a estes locais sem expectativas de arranjar um namorado (a). Vá apenas pensando em se divertir e não faça nada que posse a vir se arrepender depois.

– Como neste ano o dia dos namorados cai numa sexta-feira, que tal programar uma viagem de final de semana com amigos.

– Você também pode se divertir muito organizando um jantar na sua casa. Crie um clima diferente no ambiente com taças, velas e boa musica e chame os amigos mais próximos para uma noite gastronômica. Você pode apostar na degustação de queijos, fondue, saladas ou massas.

– Se preferir fazer algo mais animado, que tal apostar num Amigo Oculto? Abra espaço na sala, crie um ambiente descontraído, varie na temática da troca de presentes, também vale chamar amigos que não se conhecem, assim pode ate rolar uma “operação cupido”, quem sabe!

– O tradicional programa do filminho em casa com amigos ou familiares também é uma boa. Para comer: pizza, pipoca, petiscos. Só não vale escolher melodramas nem nada com temas deprê. O objetivo é das risadas.

Estar solteiro não significa ser sozinho. Lembre-se disso!  As pessoas podem estar solteiras e ser cercadas de amigos!

Aproveite a data e se divirta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.