Categorias:

20 ANOS VENCENDO DESAFIOS

20ANOS

Quando inaugurei a Par Ideal, Assessoria em Relações Humanas e a Agência Matrimonial, em 1995, Curitiba era uma cidade provinciana e todos me achavam “maluca” em abrir uma agência matrimonial numa cidade tão conservadora. Todos diziam que a minha empresa não daria certo, pois ninguém iria se cadastrar.

No entanto, desde o primeiro dia de abertura, os clientes começaram a chegar. As pessoas vinham de taxi, com medo que seus carros fossem reconhecidos, outros paravam algumas quadras distantes e vinham a pé.  As pessoas geralmente vinham com óculos de sol e algumas mulheres de lenço na cabeça e até mesmo com perucas, com medo de serem reconhecidas. Era engraçado, pois ao entrarem em minha sala começavam a se “desmontar”, tiravam lenços, óculos, perucas…

Vinte anos se passaram, a Par Ideal, continua sólida no mercado brasileiro e já realizou 1985 casamentos, o que significa a união de 3970 pessoas, além de centenas de casais que estão noivos e namorando.

Nesta minha trajetória gostaria de agradecer a todos os que fizeram parte da historia da Par Ideal, minha família, meus funcionários, a imprensa e em especial aos meus clientes.

A todos vocês meu muito obrigada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.