Categorias:

Viver melhor em 2015.

recomeçar

Todo inicio de ano é a mesma coisa. O amor e a alegria andam de mãos  dadas, pois as pessoas estão sensibilizadas com as palavras de afetos, que surgem  de todas as partes  do mundo.

Em pode ser uma ótima oportunidade para refletir sobre o ano que passou e reavaliar as nossas atitudes. É a chance de começar o ano de maneira diferente, não apenas planejando o que pode ser feito, mas aproveitando este momento de energia positiva e pensamentos agradáveis para buscar com maior determinação os nossos sonhos.

Vamos aprender com as experiências turbulentas que tivemos em 2011 e achar graça de tudo que já superamos. Que neste ano a prática do amor seja mais constante, por meio do aperto de mão, do abraço, do carinho, da palavra amiga e do perdão. Só assim, teremos paz, alegria e saúde para superar as dificuldades inevitáveis que vão surgir ao longo de nossos dias!

Comece bem o ano, investindo no relacionamento com os familiares, amigos e companheiros, aceitando a todos com seus defeitos e qualidades, e aprendendo a perdoar os deslizes que fazem parte da vida. Feliz Ano Novo!

É uma boa chance para se aproximar das pessoas e aproveitar o que elas têm de melhor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.