Categorias:

Porque algumas pessoas deixam de ser solteiras e outras não?

segurando-vela

Nestes quase 20 anos, frente a Par Ideal Assessoria em Relações Humanas e Agência de Casamentos, entrevistei milhares de pessoas solteiras.

Apesar da solteirice ser uma fase fantástica na vida de qualquer pessoa, esta fase passa. E já cansadas da vida noturna, de sites de relacionamentos e de encontros casuais, me procuram para auxilia-las na busca de um relacionamento estável e duradouro.

Nem todas as pessoas que me procuram se cadastram, no entanto, todas me contam das suas dificuldades, do seu modo de vida e de suas expectativas.

Na semana que passou listei 15 tipos de solteiros. Tem aqueles que estão solteiros, mas com o tempo encontrarão alguém especial. Outros solteiros, apesar de serem pessoas bem sucedidas profissionalmente, muitas vezes precisam de uma ajuda terapêutica, para poderem se relacionar com alguém e mudar seu estado civil. Algumas são as pessoas muito tímidas, outras são aquelas que remoem sentimentos e mágoas de relacionamentos anteriores e outras tem medo de assumir um compromisso.

Tem aqueles solteiros que dizem que querem se casar, mas que não encontraram ninguém que queira se comprometer. Geralmente estas pessoas são muito chatas, muito pessimistas ou acham que ninguém serve para eles, pois encontram defeitos em todos que se aproximam. Se não mudaram, vão ficar sozinhos.

Dica: Se você quer casar, não renuncie ao seu sonho. Confie em você mesmo, confie na sua capacidade de discernimento e seja feliz. Caso sinta que precisa de ajuda, não hesite em procurar um profissional especializado, que o(a) orientará na sua realização pessoal e amorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.