Categorias:

Aniversário Par Ideal

aniversa´rioparidealHoje, a Par ideal Assessoria em Relações Humanas e Agência Matrimonial completa 19 anos. Nestes anos de atuação o perfil dos clientes mudou. Quando abri a minha empresa, 80% dos clientes tinham idade entre 45 e 65 anos, sendo a grande maioria divorciados.

O preconceito nos primeiros anos era tão grande que muitas pessoas chegavam de taxi, com medo que alguém pudesse reconhecer o seu carro, outros se escondiam atrás de óculos de sol, lenços e até mesmo perucas. Era muito engraçado…

Hoje o preconceito ainda existe, mas em menor grau. As pessoas que se cadastram já não veem disfarçadas, mas não querem que nenhum conhecido saiba que ela encontrou o seu par ideal por nosso intermédio.

Atualmente a procura pelos serviços da Par Ideal pelos jovens aumentou significativamente. Temos clientes nas faixa de 24 a 72 anos. Os jovens que nos procuram, apesar de pouca idade, já estão estruturados profissionalmente e buscam alguém com as mesmas características para formar uma família.

E com base nas informações de cada um, a Par Ideal tem como objetivo favorecer o contato desses pessoas com alguém do mesmo nível social, cultural  e econômico e tornar possível a formação de um prospero futuro a dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.