Carnaval combina com romance?

amor de carnavalMuitos acreditam que o Carnaval é sinônimo de falta de compromisso e diversão. Porém, todo ano alguns casais são formados nesta época e protagonizam belas histórias de amor. Os romances de Carnaval podem durar apenas quatro dias ou se estender por vários anos.
Os homens não têm o costume de procurar um compromisso sério durante o carnaval, aliás, a maioria segue o lema “ninguém é de ninguém”. Mesmo assim, é impossível prever o momento e lugar em que encontraremos nosso par ideal. Para algumas pessoas, o grande amor aparece no carnaval.
E se você já é comprometido e vai viajar com o parceiro e a família, o cuidado deve ser redobrado para não perder o companheiro. Quem esta hospedado na casa da família do parceiro durante a folia, deve lembrar que ajudar sempre agrada. Você pode participar com sugestões para o cardápio se alguém questionar, mas evite impor a sua vontade para os pratos que serão servidos, ajude com a louça e lembre que você está na casa de outra pessoa. É sempre bom lembrar que o exagero com a bebida deve ser observado com atenção!
Sozinho ou acompanhado vale a pena aproveitar o carnaval com muita alegria e alguns cuidados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *